No final da aula dividimos os novos grupos para a segunda rodada da atividade P2P do Photoshop/Photopea. Dentro dos grupos os membros (uma pessoa com conhecimento de cada grupo de ferramentas anteriores) devem trocar informações sobre os grupos de ferramentas (P2P) e criar uma imagem síntese, usando imagens produzidas pelos colegas no exercício "luz e sombra II", explorando o potencial das ferramentas e postar nesses slides.
Seguindo a sequência dos slides, cada pessoa deve elaborar uma crítica estruturada da composição que aparecer antes da sua e de mais uma de escolha livre (o primeiro da lista deve escolher o último). A crítica às fotos e composição dos slides deve ser postada no blog pessoal de cada um, com um print dos slides escolhidos, nome do colegas e a crítica Postar também as críticas realizadas nos comentários dos blogs dos colegas escolhidos (encontra o post com as fotos)
Lembrando: É importante que todos façam o trabalho em grupo (a imagem coletiva) para explorarem todas as ferramentas, como parte do processo de aprendizagem P2P. Não é apenas "ver" as ferramentas, mas "usar" (explorarando com propósito) as ferramentas numa atividade de produção coletiva de uma colagem.
Crítica Luz e Sombra
Seguindo a sequência dos slides, cada pessoa deve elaborar uma crítica estruturada da composição que aparecer antes da sua e de mais uma de escolha livre (o primeiro da lista deve escolher o último). A crítica às fotos e composição dos slides deve ser postada no blog pessoal de cada um, com um print dos slides escolhidos, nome do colegas e a crítica Postar também as críticas realizadas nos comentários dos blogs dos colegas escolhidos (encontra o post com as fotos)
Trazer material de desenho para oficina com Prof. Mateus Rosada
Terminar a leitura da Filosofia da caixa preta
- Postar no blog (links devem ser enviados pelas tarefas no Teams)
- Desenhos rápidos feitos na dinâmica em aula
- Críticas estruturadas aos trabalhos luz e sombra dos colegas (trabalho acima + livre escolha)
- Imagem síntese coletiva (P2P Photopea, segundo grupo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário